José Carlos Pereira "perdoa" acusações de Inês de Góis
Inês de Góis fez duras acusações ao ator e pai dos seus dois filhos. A 'guerra' entre José Carlos Pereira e a ex-namorada conhece novos contornos.
José Carlos Pereira, de 45 anos de idade, desapareceu da esfera pública depois da morte do pai. Entretanto, viu-se envolvido numa guerra com Inês de Góis, a ex-namorada, mãe dos dois filhos mais novos, Tomás (2) e Afonso Duarte (1), que o acusou de voltar a cair nos vícios do passado."Se há algo que tenho feito é estar calada, enquanto o pai deles [dos filhos] vai para o Brasil e o pai morre. E lá continua, e sem falar comigo", apontou ainda num polémico vídeo partilhado nas redes sociais no início de dezembro, em que a influencer acusa o ator de 'Festa É Festa' de não a ajudar a cuidar de Tomás e Afonso, dando-lhe apenas uma pensão mensal de 400 euros: "Se peço mais 5 euros..."
Quase duas semanas depois, a relação entre os dois parece estar mais calma. Inês de Góis publicou uma fotografia do pequeno Tomás e José Carlos Pereira fez questão de destacar a mesma fotografia nas suas redes sociais, dando prova que não guardou ressentimentos da ex-companheira pelas denúncias que ela fez publicamente.