José Carlos Pereira quer mudar-se para o Dubai
Cada vez mais dedicado à medicina, José Carlos Pereira está a tratar dos papéis para emigrar.
Pela primeira vez , José Carlos Pereira esteve mais de 15 dias afastado dos filhos Afonso, de 1 ano, e Tomás de 4, devido à sua atividade profissional como médico. O ator esteve no Líbano, num congresso, e custou-lhe a distância. "Não estou com eles a tempo inteiro no dia a dia, mas estar tão longe custou. É um país muito distante, não conseguia falar com eles todos os dias... as saudades apertaram em grande", conta em declarações à TV Guia.
Mas podem vir a apertar mais. É que Zeca pode ir trabalhar para o Dubai, onde está a ex-companheira, Liliana Aguiar, e o marido desta, Francisco Nunes. "Vamos ver se consigo arranjar trabalho lá. Estou a tentar a fazer a aplicação para tal e vamos ver".
Se assim acontecer, ficará mais próximo do seu outro filho, Salvador, de 6 anos. "Ele está lá, foi uma decisão muito ponderada e falada entre mim e a mãe dele. E pelo bem do Salvador e do seio familiar optamos por ele ir viver para o Dubai. Pelo que sei, está a habituar-se bem à escola Australiana, que é uma escola bilingue. Vamos ver", diz o ator.
Se tudo correr bem, o reencontro entre os dois "pode acontecer" em outubro em Lisboa, e depois no Dubai.
Mas tudo isto interfere com a representação e para já o seu Sôtor terá cada vez menos importância em 'Festa é Festa'. "É cada vez mais difícil conciliar com o meu trabalho como médico e daí a diminuição das cenas. Mas é uma carreira que já tenho há muitos anos e não queria deixar, vamos ver o que acontece", atira José Carlos Pereira.