- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
polémica

José Castelo Branco diz que Betty foi 'despejada' em lar: "É tudo muito mau, está cheia de escaras, deitada numa cama"

José Castelo Branco diz que está preparado para rumar aos Estados Unidos se acontecer alguma fatalidade com Betty.
10 de setembro de 2024 às 17:21

José Castelo Branco está impedido de contactar com Betty Grafstein mas mostra que está a acompanhar de perto como está a ser vida da ainda mulher nos Estados Unidos, para onde foi levada pelo filho após um mês de internamento em Cascais, onde fez queixa de violência doméstica.

O marchand já tentou falar ao telefone com Betty apesar de estar impedido pelo tribunal. Mesmo a milhares de km de distância, Castelo Branco garante estar atento a tudo o que está a acontecer com a joalheira, que diz ter sido despejada num lar pelo filho, Roger.

pub

"É tudo muito mau. A Betty, neste momento, está cheia de escaras, deitada numa cama, não se levanta e isso é uma coisa que me está a afligir", disse José num programa da TV. "Isso é que tem sido o meu grave sofrimento", lamentou em conversa com Flávio Furtado.

pub

Betty tem 95 anos e está doente. Perante isto, José Castelo Branco diz ter o coração nas mãos com a possibiidade de ser confrontado com uma fatalidade. "Nem que chovam canivetes ou eu tenha de ir de ovni!", disse Castelo Branco, assegurando que tudo irá fazer para estar presente no funeral da mulher, caso aconteça o pior.

"Não tenho passaporte, mas o passaporte é emitido em 48 horas", explicou ainda o marchand, que falou também do dinheiro que Betty ganha todos os meses da segurança social dos Estados Unidos. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub