- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

Júlia Pinheiro assume problemas de culpa: "Não sei se as minhas ausências por causa da TV não tiveram influência nas gémeas terem tido anorexias"

Apresentadora é questionada pelo marido e assume que tem alguns sentimentos de culpa por em determinado momento da carreira não ter estado tão presente na vida das filhas gémeas, que viveram uma doença grave. "Não posso excluir a hipótese que a doença tenha tido a ver comigo", diz Júlia Pinheiro.
10 de outubro de 2022 às 11:02
julia pinheiro Flash
julia pinheiro, matilde pêgo, apresentadora, sic Flash
julia pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo Flash
Júlia Pinheiro e Rui Pêgo Flash
Júlia Pinheiro, Rui Pêgo Flash
rui maria pêgo, irmãs Flash
júlia pinheiro Flash

Júlia Pinheiro continua perdida de amores por Rui Pêgo, com quem está casada há 37 anos e com quem tem 3 filhos e uma enteada. A apresentadora da SIC deu-lhe uma entrevista, onde entre outras coisas falou de um dos períodos mais complicados que viveram: as anorexias que as gémeas, Matilde e Carolina enfrentaram. 

pub

A estrela da SIC agradeceu a ajuda do marido para ter a carreira que tem, recordando que ele foi sempre um pai muito presente e uma grande retaguarda para que ela pudesse estar muitas vezes ausente ao fim de semana e durante as noites. E isto numa altura em que tinha os três filhos pequenos. "Isso trouxe-te alguma culpa, pelo facto de não estares presente?", questionou Rui Pêgo. "Sim! À época achei que não... à época achei que estava tudo controlado, hoje, depois de ser público (e não me vou alongar muito na questão) que as nossas duas filhas tiveram um problema grave de saúde, primeiro a Matilde e depois a Carolina, duas anorexias... Não tem, julgo eu, no quadro do que são essas doenças, exclusivamente a ver com a sua relação comigo... mas não posso excluir a hipótese de que tenha tido. Ou seja, hoje que já estamos noutra etapa das nossas vidas e elas também, de vez em quando, com alguma frequência... vem a dúvida. E a dúvida dói", desabafa Júlia. 

"Dúvida de quê?", questiona Rui Pêgo. "Se contribui para isso", diz Júlia. Ambos abordam este tema com os olhos vermelhos... "Embora tu tenhas tido sempre a enorme elegância, enorme carinho e amor de nunca pores as coisas assim, mas provavelmente também te tocou a ti essa dúvida", acrescenta a apresentadora.  "Ah... por acaso não", responde o antigo radialista, uma das vozes mais carismáticas da Rádio portuguesa e que até recentemente foi diretor da Antena 1. "Sinceramente, essa dúvida nunca me tocou, muitas outras dúvidas tocaram ao longo da vida... mas essa seguramente não".

pub

Júlia reconhece que o período mais difícil ao longo destes 37 anos de casamento foi quando as gémeas estiveram doentes: "Foi tormentoso", diz. "Todas as certezas desaba, é preciso crescer para o momento para enfrentar a doença", recordando esta etapa dura que aconteceu há cerca de 16 anos. "Não sabia muita coisa sobre o assunto (... ) Marcou-nos como família. Viviamos numa certa bolha, muito quentinha...", recordam. " Um filho em sofrimento é insuportável", garante Júlia, dizendo que até hoje nunca parou o suficiente para pensar bem no que aconteceu mas que um dia deste é preciso parar...

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub