Júlia Pinheiro e Goucha envolvidos em guerra que pode beliscar amizade antiga
Amigos de longa data, apresentadores estão em lados opostos... num dia em que as contas da SIC e da TVI "não batem certo".
"A SIC liderou as audiências no ano de 2022, com 16.7% de share, contra os 15.7% da TVI e os 10.8% da RTP1", avança este domingo a estação de Paço de Arcos, em comunicado enviado às redações.
O canal de Francisco Pinto Balsemão garante ainda que "'Casa Feliz' e 'Júlia' lideraram as manhãs e as tardes", ao longo do ano que acabou. Enquanto Diana Chaves já reagiu nas redes sociais a esta vitória, Júlia Pinheiro – que conduz o programa das tardes da SIC – ainda não se pronunciou.
Contudo, há qualquer coisa que "não bate certo", pois a TVI também reclama a liderança do programa 'Goucha' no horário da tarde: "No entretenimento, em 2022, 'Goucha' liderou perante a sua concorrente direta, com uma média direta de 332 mil espectadores."
Como é impossível existirem dois líderes para o mesmo horário, fica-se sem saber quem leva para casa a "taça": Manuel Luís Goucha ou Júlia Pinheiro. Resta saber se os dois apresentadores, amigos de longa data e que nutrem uma grande estima um pelo outro, conseguirão gerir esta "guerra" de audiências sem que a amizade saia beliscada.