Júlia Pinheiro quebra silêncio e fala do estado saúde da filha
A apresentadora da SIC está em casa a cumprir quarentena profilática depois de contacto com pessoa infetada com covid-19, a própria filha.
Na passada terça-feira, 6 de julho, o público foi apanhado de surpresa ao ver que o programa das tardes da SIC seria conduzido por Bárbara Guimarães e não por Júlia Pinheiro, como é hábito. Veio a saber-se que a apresentadora teve de falhar, mais uma vez, o programa por estar em isolamento profilático.
Júlia Pinheiro teve contacto de risco com uma pessoa que testou positivo para a covid-19. Soube-se, então, que esse contacto foi a própria filha, Carolina. Agora, a apresentadora da SIC rompe o silêncio para o assunto.
"Em casa, cumprindo as normas da DGS [Direção Geral de Saúde], quarentena profilática após um contacto de risco. Estou bem, sem nenhum sintoma. A minha filha Carolina, a nossa noiva, está infectada com Covid, devidamente acompanhada e monitorizada. Impõe-se sossego e serenidade. Em breve, estarei de volta. Agradeço a vossa preocupação. E o vosso carinho", escreveu Júlia Pinheiro na sua conta de Instagram .