Kasha desaba ao falar da derradeira prova de amor por Bárbara Bandeira: "Deixar ir também é amor"
O cantor quebrou o silêncio sobre o final da sua tão falada relação com a filha de Rui Bandeira, mas as lágrimas só rolaram quando recordou Sara Carreira e a sua trágica morte.
Coube a Kasha ser o primeiro concorrente do 'Big Brother Famosos' a apresentar a 'Curva da Vida'. Tratou-se de um momento emotivo para o elemento do grupo musical D.A.M.A, especialmente quando falou dos avós, da ex-namorada Bárbara Bandeira e da amiga Sara Carreira que morreu num trágico acidente de viação no dia 5 de dezembro de 2020.
Esta foi também a primeira vez que o músico abriu o seu coração quanto ao fim do seu namoro com Bárbara Bandeira: "Não fazia mais sentido continuarmos juntos", admitiu o concorrente do 'BB'. Contou que haviam combinado nunca namorar devido à diferença de idades entre ambos (Bárbara Bandeira na altura tinha 17 anos e Kasha estava a caminho dos 30), mas o amor falou mais alto e acabaram por ficar juntos.
"É as borboletas, é a intensidade, é a poesia. Tu tens 17 anos, eu tenho quase 30 anos. Depois soube-se, um regafobe, a mãe dela, saíram coisas das revistas, são malucos nas revistas…", recordou. Já sobre o fim não tem dúvidas: "De repente não faria mais sentido continuarmos juntos e aí é quando se dá o verdadeiro ato de amor: o de deixar ir", esclareceu.
Nesta partilha houve ainda tempo para falar de Sara Carreira e a emoção foi indisfarçável: "Quando penso nela, penso em vida", disse o músico. Kasha revelou ainda que entrou no reality show da TVI à procura do amor, não só o de alguém, mas também de amor próprio: "O meu coração está à procura de voltar-se a apaixonar-se por mim próprio". Cristina Ferreira quis saber o que é o amor e Kasha não hesitou na resposta: "É aquilo que nos faz existir de verdade".