Katia Aveiro planeia ficar a viver no Brasil... mas admite já ter saudades dos irmãos
A cantora tem estado em Gramado, no Brasil, a montar o restaurante Casa Aveiro. Neste momento ainda falta contratar empregados de mesa e Katia afiança: "Onde fores feliz, fica", dando a entender que a sua vida será feita, a partir de agora, no outro lado do oceano.
Sempre a tentar singrar no meio musical, Katia Aveiro parece ter encontrado uma nova vocação. A cantora e empresária pegou no nome e mestria para a cozinha da mãe, Dolores, e abriu um restaurante no Brasil.
'Casa Aveiro' é o nome do novo negócio, que se segue ao restaurante 'Cascatas e Girassóis' na Madeira. O novo espaço situa-se em Gramado, uma estância de montanha localizada no Rio Grande do Sul.
Por lá, Katia tem sido bem sucedida e, apesar de se preparar para visitar os filhos em breve, tudo indica que pretende fixar-se no Brasil. "Onde fores feliz, fica", partilhou nas redes sociais, junto a uma fotografia, tirada em Gramado.
Neste momento, apesar de estar quase tudo preparado, Katia ainda procura empregados de mesa, informação que também publicou no Instagram. Contudo, prontamente escreveu que não valia a pena pedidos pessoais dado que tem "uma equipa preparada para tal".
No entanto, embora pareça feliz com a decisão de se mudar de vez para o outro lado do Atlântico, Katia já começa a sentir os efeitos da distância da família. Nostálgica, a cantora partilhou uma fotografia dos irmãos Cristiano Ronaldo e Hugo e escreveu: "Bateu uma saudade destes dois".
A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on
DOLORES TRISTE NO FUNCHAL
Dolores Aveiro, por seu lado, também vive agora de modo mais independente, na Madeira. A matriarca do clã Aveiro não se mudou para Itália, para junto do filho mais novo, Cristiano Ronaldo, nem do neto que criou, Cristianinho, como seria previsível. Com bastante atividade nas redes sociais, Dolores também partilhou fotografias da sua nova vida, no Funchal.
Ainda assim, nem tudo parece perfeito. Na realidade, Dolores Aveiro publicou uma fotografia junto à piscina onde, em vez do habitual sorriso aberto, surge com um semblante pensativo. É certo que sentirá a falta do neto, agora com 8 anos de idade, que viu nascer nos Estados Unidos e de quem tomou conta da educação, até agora.
Cristiano e a companheira, Georgina Rodriguez, seguem agora como um casal autónomo, com a filha em comum, Alana Martina, e os restantes três filhos do craque, a fazer a sua vida em Turim.