Katia Aveiro parte a loiça toda e fala sobre as guerras de Georgina com a família de Cristiano Ronaldo
A irmã de CR7 falou finalmente sobre as zangas que parecem ter afastado a sua família.
Katia Aveiro quebrou o silêncio pela primeira vez sobre as guerras com Georgina Rodríguez na família de Cristiano Ronaldo.
A irmã de CR7 abriu uma secção de perguntas e respostas com os seus fãs nas InstaStories esta segunda-feira, 8, em que propunha falar sobre a sua filha, que deverá nascer no final de agosto ou início de setembro. Mas os seus seguidores tinham outras dúvidas e direcionaram a conversa para a cunhada da cantora.
"Você gosta de Georgina?", questiona um seguidor. "Pergunta nada a ver com o tema. Mas, se conta para a tua felicidade, gosto sim e muito. Ela é bué fixe, vai até guardar a roupa de Alana e de Eva para oferecer à minha filha", disse Katia tentando colocar um ponto final nas guerras entre a companheirade CR7 e a família Dolores.
Em outra pergunta sobre Gio, Katia irrita-se com a seguidora e ofende-a. "Você, sendo tão esperta, poderia abrir os olhos de Cristiano sobre a...", escreve a fã. "Você, sendo uma pessoa com noção, será que poderia ver o quanto é ridícula?".
De todos os membros do clã Aveiro, Katia sempre foi a que esteve mais próxima da espanhola de 25 anos de idade. A mãe, Dolores, pelo contrário, aprovou comentários ofensivos à nora e Elma Aveiro ainda nem foi visitar o irmão em Turim.