Katia Aveiro reage após ser atacada novamente por "viver às custas" de Cristiano Ronaldo
A irmã do futebolista português não gostou das insinuações de que foi alvo e respondeu.
Katia Aveiro mostrou-se desagradada por ter visto um internauta a afirmar que vive às custas do seu irmão, Cristiano Ronaldo. Através das redes sociais, a empresária de 45 anos expôs a sua revolta perante este comentário.
"Sei que não devia dar importância e não dou. Houve uma das pessoas que dizia: ‘Devia preocupar-se em não viver às custas de ninguém. E isso é uma vergonha’. Supostamente o rapaz, que se calhar queria viver às custas também do dinheiro dos outros, estava a referir-se ao meu irmão, podem chamar-me tontinha, mas burra não sou", começou por referir nas ‘stories’ do Instagram.
"Eu fico pasmada, as pessoas preocupam-se se eu eventualmente vivesse às custas do meu irmão, como se isso fosse crime. Se ele não ajudasse à família, seria mal agradecido, ingrato, e se ajuda, nós não prestamos, vivemos às custas deles, não fazemos nada da vida…", continuou Katia Aveiro.
"As pessoas estão amarguradas, angustiadas e frustradas, porque se calhar não têm dinheiro e perspetiva de vida, se calhar não tiveram a sorte de ter um irmão que ficou rico, porque ele era pobre, vivia numa casa a cair e ninguém nos ajudou. Foi a força de uma família unida e de um trabalhador que não desistiu contra tudo e contra todos. E depois ajudou a família, o que é bonito", rematou.