Lágrimas e balões brancos no 'Domingão'! Apresentadores choram morte de colega de 22 anos
"O peso da tristeza de perdermos uma jovem de 22 anos de uma forma trágica e violenta", palavras em direto de João Baião no programa dos domingos à tarde da SIC para assinalar a morte de um elemento da equipa.
Tristeza e luto invadiu toda a equipa do 'Domingão', o programa das tardes de domingo da SIC, por causa da morte trágica e prematura de uma jovem de apenas 22 anos que fazia parte do formato.
"Despedimo-nos com amizade e a recordar que esta equipa está abraçada hoje, porque estamos juntos nos bons e maus momentos. Sempre que alguém está connosco e sempre que alguém, presencialmente, deixa de estar também. Vamos sempre celebrar a amizade no nosso programa", disse João Paulo Sousa, um dos apresentadores, na reta final do programa. Acrescentou ainda: "Perdemos uma pessoa da nossa produção. Estes momentos servem para lembrar o quão importante é estarmos juntos e darmos valor ao facto de estarmos aqui todos os domingos".
Também João Baião não deixou de se referir a esta perda: "Fizemos este ‘Domingão’ homenageando a nossa colega, mas com o peso da tristeza de perdermos uma jovem de 22 anos de uma forma trágica e violenta. Vamos relembrar a nossa querida Sofia com estes balões brancos." Enquanto isso, notava-se a emoção a tomar conta de todos os profissionais, como é o caso de Débora Monteiro que não conseguiu evitar as lágrimas.
A jovem da equipa de produção do programa "Domingão", de seu nome Sofia, morreu quando a moto em que seguia num passeio se despistou na Marginal Lisboa-Cascais, no Dafundo, Oeiras. O namorado, de 24 anos, também não resistiu à brutalidade do embate.