Lágrimas não param! Cristina Ferreira mostra-se arrependida do "mal" que fez a Manuel Luís Goucha
Manuel Luís pegou num microfone da SIC para dar os parabéns à antiga companheira. Apresentadora volta a chorar em direto com mensagem de Goucha em dia de aniversário.
Cristina Ferreira celebra esta segunda-feira, dia 9 de setembro, 42 anos de idade, e o dia está a ser muito emotivo para a apresentadora do programa das manhãs da SIC.
Primeiro, foi a mensagem de Pedro Teixeira que a deixou lavada em lágrimas. Cristina emocionou-se com as palavras do ator e apresentador e explicou: "Eu tenho muito poucas pessoas na vida, muito poucas". "Eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele. Nós passámos 2 anos a estar juntos o dia inteiro, e ele é tão boa pessoa", afirmou.
"Eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele. Nós passámos 2 anos a estar juntos o dia inteiro, e ele é tão boa pessoa", afirmou.
"Cristina, isto é uma cena muito pouco provável, porque eu com o microfone da SIC… Não imaginas, já há pessoas a tirarem fotografias, já há pessoas a interrogarem-se: 'A Cristina já o levou para a SIC?'. Cristina, o que eu faço por ti? Faço tudo… Ou quase. Eu estou aqui com este microfone – até queima – para te dar os parabéns pelos 42 anos", declarou Manuel Luís. "Que privilégio eu tive ao ver-te durante 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina, já muito determinada, mas tímida, ao meu lado, no primeiro ‘Você na TV’ [TVI], veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns", felicitou o apresentador da TVI antes de convidar Cristina para almoçar.
"Que privilégio eu tive ao ver-te durante 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina, já muito determinada, mas tímida, ao meu lado, no primeiro ‘Você na TV’ [TVI], veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns", felicitou o apresentador da TVI antes de convidar Cristina para almoçar.
Do outro lado, Cristina Ferreira não conteve as lágrimas. "Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá. Foi muito difícil ter de combater o Goucha (…) No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca, mas nunca, quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que mais amo na vida", emocionou-se Cristina.
"Foi muito duro para mim perceber o que ele teve de passar para que esta casa pudesse ter o brilho que tem hoje, porque era o que queria, era o que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão, mas eu não queria, nunca, que lhe tivesse acontecido o que aconteceu. E sai lá das manhãs, Manel, para eu poder continuar a brincar mais ainda", apelou a apresentadora com as lágrimas a correrem-lhe pelo rosto. Tal como Cristina Ferreira referiu em direto, ela tem poucas pessoas na sua vida. Curiosamente, as mensagens de parabéns mais emotivas foram de antigos companheiros da TVI, apesar da estação de Queluz de Baixo ter proibido recentemente que as figuras do canal falassem com a apresentadora. Numa guerra de audiências feroz, esta foi uma manhã de tréguas em dia de aniversário.