Laura Figueiredo devastada com a morte inesperada do irmão
Mário era o irmão mais velho da antiga apresentadora. "Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer?", lamenta Laura.
Laura Figueiredo acaba de perder o irmão mais velho, Mário. Como é natural, a companheira de Mickael Carreira está devastada, e fez questão de lhe prestar uma homenagem nas redes sociais.
Laura partilhou a última fotografia publicada por Mário – que, segundo o 'Vidas', morreu num acidente no Brasil – e escreveu: "Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão... Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava".
A post shared by Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) on
A antiga apresentadora, de 31 anos, não se conforma com o facto de não poder voltar a falar com Mário, e de ter deixado muito por dizer.
"Ontem quando vi esta imagem pensei "que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar..." E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o "oi loura" onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais...", continuou, emocionada.
Laura deixou ainda um conselho aos seus seguidores. "Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje", escreveu.