Lili Caneças enfrenta morte sem medos: "Já disse aos meus filhos se aparecer morta para não se importarem"
Socialite já avisou os filhos para a sua partida: "Acho que mais um dia é um privilégio".
Lili Caneças celebra 74 anos no próximo dia 4 de abril e confessa que já pensa na morte. A socialite, que garantiu recentemente que ia desistir da vida social, já avisou os filhos de que pediu "a Deus Nosso Senhor" para a "levar durante o sono".
A confissão é feita à revista 'Maria', que questiona Lili sobre a morte e doenças. Sem meias-palavras, a ex-mulher de Álvaro Caneças, que um dia sonhou casar-se com Marlon Brando, responde a tudo. Diz que antes de morrer gostava de voltar a apaixonar-se, mas assegura que já teve as suas paixões na vida e que "muitas deram mau resultado".
Tem medo de morrer?, questiona a revista. "Medo, medo, não tenho", diz. "Tenho pena de morrer porque gosto tanto da vida", acrescenta. Contudo, já pediu a Deus como quer finar-se: "Pedia a Deus Nosso Senhor para me levar durante o sonho. Já disse aos meus filhos que se aparecer morta para não se importarem porque se Deus gostar de mim, morro assim", revela.
A publicação questiona também a socialite se pensa em Alzheimer, uma das doenças do século. "Alzheimer e outras demências, sim. Não tenho medo de nada, nasci sem medos. Nem penso nem antecipo coisas. O que acontecer, acontecerá", finaliza.