Lili Caneças reage ao ataque de Cláudio Ramos e explica guerra antiga
O apresentador da TVI não gostou que a conhecida socialite tivesse filmado a casa de Cristiano Ronaldo e a tivesse partilhado nas redes sociais. Vai daí, não poupou nas palavras.
"Publicou com o maior dos descaramentos a obra da casa do Cristiano Ronaldo. (...) Isto é uma ‘chica-espertice’, as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo. É invasão de privacidade", disse Cláudio Ramos sobre Lili Caneças.
E prosseguiu: "Se eu fosse o Cristiano Ronaldo… não a processava, porque não vale a pena, que ela não tem para lhe pagar, mas seguramente chamava-a à atenção. Não podemos fazer aos outros aquilo que passamos a vida a criticar que nos fazem a nós". Disse ainda sobre a comentadora do programa 'Em Família': "Não gosto de pessoas que tenham duas caras e a Lili comigo teve duas caras".
Perante este atque público, a socialite reage em exclusivo à revista TV Guia: "Não vi nada do que ele disse, mas houve pessoas que ficaram indignadas e até me ligaram de Inglaterra. E como é possível a própria estação (TVI) não dizer nada?", começou por dizer à referida publicação.
Lili Caneças garante ainda que o ódio do apresentador é "um clássico": "O Cláudio faz isto comigo desde as Noites Marcianas (SIC, 2001), por isso é que ele é assim. Ele tornou-se famoso exatamente por isso, por me atacar a mim e ao Marco Paulo. Para ele, o Marco Paulo também era um horror", frisou a socialite.