Liliana Almeida enfrenta Jardel e este embatuca e não consegue explicar-se: "Preciso de pensar"
Muita tensão e alguns confrontos marcaram a gala de ontem do 'Big Brother Famosos'. O antigo futebolista passou por apuros por ter chamado a colega de "falsa".
As coisas não estão fáceis para Mário Jardel dentro da casa do 'Big Brother Famosos', especialmente depois de na gala de ontem à noite, 16, a produção ter passado um vídeo em que se via o antigo jogador do Sporting CP e do FC Porto a dizer, em conversa com Nuno Homem de Sá, que Liliana Almeida é "falsa".
No fim da VT, a ex-NonStop não deixou de mostrar a sua indignação, o que deixou Jardel "embatucado" só conseguindo dizer: "Se ofendi a Lili, peço perdão", disse envergonhado das suas palavras proferidas nas costas da colega. Mas ela não se deu por satisfeita com o pedido de desculpas.
A cantora pressionou o brasileiro: "Mas porque é que tu achas que eu sou falsa? Não tens que pedir perdão por me achares falsa, só quero que tu me expliques porquê", atirou a concorrente do 'BB', que está cada vez mais próxima de Bruno de Carvalho.
Aflito, Mário Jardel não cosneguiu ir além disto: "Eu… preciso… pensar… É que eu penso, falei! Deixa como está". Perante a ausência de uma explicação, Liliana Almeida fez saber: "O meu feeling nunca erra. Eu, de há um tempo para cá, tenho sentido uma energia diferente do Jardel. No início tinha uma energia fixe com ele e de há um tempo para cá tenho sentido uma energia estranha, não sei porquê…", explicou.