Ljubomir enfrenta baratas no restaurante "mais nojento de toda a temporada"
O chef jugoslavo vai fazer uma viagem ao “império das baratas” e encontrar comida... armazenada com lixo. Para ver este domingo em 'Pesadelo na Cozinha'.
Um reino de baratas e um paraíso do lixo. Esta podia ser a descrição resumida do que vamos ver este domingo, dia 9, em 'Pesadelo na Cozinha', da TVI. Neste episódio, Ljubomir Stanisic vai tentar salvar "O Canela", um restaurante-lixeira localizado no bairro de Campolide, em Lisboa.
"Vocês têm a noção do restaurante que têm? Provavelmente, o senhor vai preso, porque isto é um ataque à saúde pública", dispara o chef quando confrontado com a sujidade deste espaço.
Situado num prédio degradado com mais de 90 anos,este estabelecimento é um verdadeiro reino de baratas, um paraíso de sujidade e terra de gente teimosa que vai dar cabo do juízo ao chef.
A visita ao restaurante foi tão traumatizante para Ljubomir Stanisic e para a equipa de produção, que este episódio foi classificado como "o mais nojento e intenso de toda a temporada", e avisam no início do episódio que "contém imagens e cenas consideradas chocantes" e que só podem ser vistas por quem tem estômago forte
Veja a galeria de fotos e fique impressionado.
Esta é mais uma aventura do novo herói da televisão nacional. O sucesso é tanto que a TVI quer gravar novos episódios mas está a ter alguma dificuldade em convencer Stanisic em aceitar uma nova temporada de pesadelo. "Já disse que só aceitava se me dessem uma casa com piscina", garante o chef, conhecido por ter linguagem dura e não poupar ninguém ao que pensa.
Mas não se pense que por ter um restaurante de luxo, no Chiado, que Ljubomir não gosta de conhecer as castiças tascas. O chef garante que se come muito bem em alguns destes sítios. Veja quais são os seus preferidos.
A vida deste homem dá um filme. Viveu uma guerra e andou por vários países até se render a Portugal, onde diz que é a sua casa.