Ljubomir Stanisic reaparece de muletas e com mau humor: "Estou cansado e a precisar descansar"
De muletas, após uma lesão no joelho, chef de 'Pesadelo na Cozinha' foi com a mulher, Mónica Franco, assistir à estreia do novo elenco de 'Monólogos da Vagina'.
Foi de forma discreta que Ljubomir Stanisic entrou no teatro Armando Cortez, em Lisboa, para assistir à peça 'Monologos da Vagina', agora com novo elenco.
De muletas, com o joelho protegido após lesão grave a praticar jujistu, o chef de' Pesadelo na Cozinha' surgiu pela primeira vez desde a queda que o vai obrigar a uma operação.
Acompanhado da mulher, Mónica Franco evitou quaisquer fotografias, tendo reagido mal aos "disparos", tanto à entrada como à saida do espectáculo 'Monologos da Vagina', onde brilhavam Teresa Guilherme, Carla Andrino, e, a grande amiga do cozinheiro, Vera Kolodizg.
Apesar de não querer prestar declarações sobre qualquer assunto, quando a Flash! o interrogou sobre a lesão foi peremptório. "Não vamos falar sobre isso".
Contudo e tendo em conta que se preparava para ser operado, lá acabou por dizer que a recuperação "está a correr lidamente", mas que nada mais ia dizer. "Estou cansado e precisar de descansar", disse enquanto, acompanhado da mulher, Mónica Franco saia do recinto com esforço devido a não se ajeitar bem com as muletas.
Esta é a primeira aparição pública do chefe depois da lesão. Um acidente que colocou em causa a quarta edição de 'Pesadelo na Cozinha' na TVI, uma vez que a recuperação poderá ser superior ao tempo que a TVI necessita para colocar novo programa no ar.