Afastado da televisão, da filha e do namorado. Os dias difíceis de Cláudio Ramos em isolamento
Era para estar a viver a melhor fase da sua carreira, mas a pandemia da covid-19 adiou tudo. A ansiedade já está a se fazer sentir.
Cláudio Ramos tinha tudo pronto para uma grande estreia depois de uma mudança polémica para TVI, mas todos os planos foram adiados por causa da pandemia do coronavírus e o (futuro) apresentador do 'Big Brother' ainda tem de viver esta ansiedade sem a filha e sem o namorado.
O comentador tenta mostrar nas redes sociais que está a aproveitar ao máximo os dias de isolamento em casa para continuar a preparação para a sua grande estreia, ainda sem data prevista, mas também já deixou passar alguma dor.
"As meias coloridas nos pés disfarçam o que me vai no pensamento. Não sei se algum dia escutaram a história do ‘menino das meias vermelhas’. Vai um bocadinho por aí. Precisamos todos que a nossa vida nos encontre. Estamos em casa à espera dela", escreveu esta terça-feira, 7, no Instagram.
No passado 20 de março, Cláudio entrou em direto no 'Você na TV' e acabou por revelar a Goucha que está "completamente sozinho" nestes dias de isolamento. Sem mencionar nomes, é possível perceber que o Diogo Faria, o namorado de Cláudio, passa pelo isolamento longe.
Outra ausência difícil é a de Leonor - a maior mudança na rotina do apresentador que não pode visitar a filha.