Lua de mel já está planeada, mas Jessica Athayde impõe condição insólita
Ocasamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral está agendado para o dia 30 de novembro.
Jessica Athayde, de 38 anos de idade, pediu o companheiro e pai do seu filho Oliver, o ator Diogo Amaral, 42, no passado mês de fevereiro em casamento. Desde então, o casal tem-se empenhado em preparar o dia em que subirá ao altar para trocar juras de amor eterno, com a cerimónia agendada para o dia 30 de novembro.
A esta distância, a atriz revelou mais alguns pormenores do casamento e já disse que não vai vestida com o tradicional vestido branco. "Está tudo a correr bem, já tenho sítio, mas não tenho vestido, apesar de ter ideias! Não me vou vestir de branco e ainda não mandei convites. Felizmente, tenho uma equipa a trabalhar que me salva e faz com que este processo seja tranquilo", afirmou Jessica à 'TV Mais'.
Agora, no seguimento de um desabafo que fez nas redes sociais sobre o que não correu assim tão bem durante uns dias de férias na Comporta com Diogo Amaral e o filho de ambos, Oliver de cinco anos, a noiva acaba por desvendar pormenores sobre a viagem de lua de mel.
"Eu percebo porque é que os pais não levam os miúdos de férias, eu é que não sou capaz, não consigo. Penso que ele só vai ter 5 anos uma vez, 6 anos uma vez, 3 anos uma vez, e vem. Ele e o Mateus [o filho de Diogo Amaral nascido da relação do ator com Vera Kolodzig] vêm na nossa lua de mel", assumiu.