Luciana Abreu critica Goucha e TVI por darem "palco" ao ex-marido condenado por violência doméstica
A atriz reagiu à entrevista do ex-marido, que vai ser emitida pela TVI: "Não utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas".
Luciana Abreu já reagiu à entrevista que o ex-marido Daniel Souza vai dar à TVI. O pai das gémeas da atriz deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, que vai ser emitida pela estação de Queluz de Baixo durante a próxima semana.
Ainda antes de saber o conteúdo do que é dito, Lucy critica o canal por dar palco ao ex-marido e lamenta não apoiarem a vítima. Recorde-se que Daniel Souza foi esta semana condenado por violência doméstica, estando a aguardar a sentença, que será proferida no dia 4 de maio.
"Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas. Do pouco tempo que tenho para ver Televisão dedico-o totalmente a ver a SIC. A SIC é uma televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma Televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica", escreve Luciana, nas suas redes sociais.
E acrescenta: "Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão", remata.