Luciana impede Djaló de ver as filhas
Segundo avança o Correio da Manhã, a atriz não gostou das mais recentes atitudes do jogador e impediu-o de visitar as filhas na sua casa.
Não parece estar fácil, mais uma vez, a relação entre Yannick Djaló e Luciana Abreu. O ex-casal volta a encontrar problemas por causa de ideias diferentes no que concerne aos filhos, revela o Correio da Manhã. Desde que regressou a Portugal, em dezembro passado, oriundo da Tailândia onde esteve a trabalhar, Djaló procurou estar mais perto das duas filhas, Lyonce, de 5 anos, e Lyannii, de 4, e praticamente todos os dias teve oportunidade de visitá-las na casa da ex-mulher, embora sem autorização de Luciana para levar as meninas com ele. Agora já nem isso Djaló tem possibilidade de fazer. Djaló e Luciana Abreu até terão acordado fazer uma reunião familiar de forma a aproximar as duas meninas do meio-irmão, Chrystyan Martin, de 8 anos, filho da anterior relação do futebolista com Ana Sofia. Só que o encontro foi sendo sucessivamente adiado e segundo revela o CM, Luciana Abreu ter-se-á fartado desta situação e colocado um ponto final nestes planos. "
Desde que regressou a Portugal, em dezembro passado, oriundo da Tailândia onde esteve a trabalhar, Djaló procurou estar mais perto das duas filhas, Lyonce, de 5 anos, e Lyannii, de 4, e praticamente todos os dias teve oportunidade de visitá-las na casa da ex-mulher, embora sem autorização de Luciana para levar as meninas com ele. Agora já nem isso Djaló tem possibilidade de fazer.
Djaló e Luciana Abreu até terão acordado fazer uma reunião familiar de forma a aproximar as duas meninas do meio-irmão, Chrystyan Martin, de 8 anos, filho da anterior relação do futebolista com Ana Sofia.