Luís Aleluia nunca será esquecido. Tempo não apaga a dor da família
Passaram-se oito meses desde que Luís Aleluia decidiu por fim à vida. Em dia de aniversário, a mulher e os filhos voltam a homenageá-lo.
Luís Aleluia decidiu por um "ponto final" à vida, há oito meses. Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, completava 64 anos. Para homenagear o marido, Zita Favretto, mulher do ator, publicou o aniversário nas redes sociais com uma bonita mensagem.
"Só ficou a dor, o vazio e a ansiedade que me leva à loucura não controlada por vezes dentro de mim", começou por dizer. Destacou a solidão que sente da qual a noite é "companheira", falou da falta que o abraço do marido lhe faz e como se tem sentido ao longo dos meses. "Percebi, que o luto não passa, apenas se aprende a ir lidando com ele… por vezes basta um aroma, um lugar, um objeto, ou uma música… e a dor dilacera-me novamente", disse.
O sentimento de culpa cada vez que sorri estão presentes e para finalizar deixou um desabafo em nome dos filhos. Conhecido como o menino Tonecas partiu há oito meses, a 23 de junho de 2023, mas ainda permanece nos corações dos que cá ficaram. Não é a primeira homenagem que a família lhe faz, em dezembro a família não deixou passar os seis meses da tragédia.