Luís Borges não vê os filhos há três meses
Declarações de Eduardo Beauté ao Flash!Vidas desta sexta-feira.
Eduardo Beauté esteve esta manhã no programa Flash!Vidas na CMTV, onde acusou novamente o ex-companheiro de ser um pai ausente. "Ele não vê os filhos há três meses e não é por razões de trabalho. Durante os dois meses que esteve em Nova Iorque o Luís nunca procurou os meninos, nem no dia de aniversário do Bernardo", revelou o cabeleireiro.
Oficialmente separados desde a semana passada, altura em que assinaram os papéis do divórcio, Eduardo Beauté e Luís Borges são pais adoptivos de três crianças e estiveram juntos durante oito anos. No entanto, segundo Beauté, a relação dos dois já se vinha a degradar há algum tempo.
"Estava muito difícil manter a nossa relação. O maior desgaste começou na altura em que a mãe biológica dele apareceu e eu providenciei um encontro entre os dois. Ela chegou a viver conosco e tudo, um pouco contra a vontade do Luís. A partir daí ele acabou por reviver a infância complicada que teve com os pais adotivos e ficou desequilibrado", lamentou Eduardo.
Recorde-se que recentemente, o cabeleireiro proferiu palavras duras ao ex-companheiro nas redes sociais, algo que justificou como sendo a única forma de contactar com o pai dos filhos. "O Luís recusa-se a falar comigo e bloqueou-me nas redes sociais, no telemóvel e em todo o lado. Esta foi a única forma que eu arranjei", rematou.