Luís Osório não se fica e responde às ofensas de Katia Aveiro: "Não vale a pena continuar por ser uma estrada sem saída"
A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou das críticas do jornalista e partiu para a ofensa: "ordinário, cobarde e parasita." O escritor não ficou calado perante tanta agressividade.
Katia Aveiro não conseguiu encaixar as críticas de que foi alvo por parte de Luís Osório, ex-diretor de ‘A Capital’, numa publicação no Facebook. A irmã de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para reagir e partiu para a ofensa.
"Não sei quem é este parasita e tenho a certeza que deve ser um gajo frustrado, nitidamente uma pessoa mal resolvida, um infeliz, e só me dei ao trabalho de mostrar isto para ver se desse lado alguém consegue explicar este fenómeno que é este parasita que seguramente nunca terá tomates para me vir dizer na minha cara o que quer que seja", começou por dizer Katia Aveiro.
Entre muitas outras coisas, a irmã de Cristiano Ronaldo terminou a "resposta" a Luís Osório de uma forma mais agressiva: "Filho de uma triste mãe – porque orgulho ela não deve ter nenhum neste desgraçado de filho – ordinário, cobarde e parasita que só faz mal a este mundo. Trata-te ou morre que isso passa. Já me cansei de ser educada com quem não merece, não percebo o incómodo que causo a esta gente. Realmente esta humanidade já não tem remédio. E ainda fala de Deus… limpa a boca, covarde, limpa a boca."
O jornalista já respondeu a todas estas ofensas que Katia Aveiro lhe dirigiu: "Recebi dezenas de mensagens privadas, SMS e avisos de amigos e pessoas que me conhecem ou me vão lendo. Acreditem que não estou chateado, as coisas são o que são. Kátia Aveiro certamente que escreveu tudo o que escreveu por impulso, não acredito que tenha querido dizer o que disse. Por isso, por favor paremos por aqui, não vale a pena continuar por ser uma estrada sem saída. Peço-vos isso", escreveu na sua página de Facebook.