- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Revelação

Luísa Barbosa revela por que foi "despachada" das Manhãs da Rádio Comercial

Luísa Barbosa conta como foi a sua curta experiência na Rádio Comercial, onde ocupou o lugar que agora é de Vera Fernandes.
24 de fevereiro de 2021 às 21:20
Luísa Barbosa Foto: Instagram
Luísa Barbosa Foto: Instagram
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash
luisa barbosa Flash

Luísa Barbosa ocupou durante breves semanas a cadeira deixada vaga por Vanda Miranda nas Manhãs da Rádio Comercial. A apresentadora tinha deixado o '5 Para a Meia Noite' e foi depois convidada por Pedro Ribeiro, o diretor da Rádio Comercial, para ocupar o lugar... mas foi por pouco tempo.

Em entrevista ao podcast de Rui Unas, a antiga VJ da MTV abordou o tempo em que trabalhou na Rádio Comercial.

pub

'Depois, o '5 Para a Meia Noite'... foi uma questão de timming", explicou Luísa, justificando ter deixado de fazer parte da equipa do programa da RTP. "Depois a Comercial, foi a identidade", acrescentou, referindo duas experiências que acabaram mal.

"Não estavas a ser tu própria na Comercial?", perguntou Rui Unas, em pleno 'Maluco Beleza'.

"Acho que entrei com uma expectativa ... Aliás, nem fui eu... Foi uma altura complicada na Comercial, em que houve grandes guerras de audiência, que há sempre, mas a Comercial perdeu a liderança momentaneamente, coisa que não acontecia há imenso tempo... E havia imensa pressão e talvez não tenhamos todos, não é todos... Eu e quem toma as decisões, tem de se encontrar a solução rapidamente, tens de dar a volta por cima, e a certa altura deixei de ser uma aposta das Manhãs da Comercial", explicou, sem nunca ter referido o nome de Pedro Ribeiro, que a convidou para a Comercial.

pub

Depois de ter deixado as manhãs, Luísa ficou apenas com uma horas ao fim de semana na rádio Comercial, ou seja, foi despachada para um horário com mesma visibilidade. Pouco depois, saiu mesmo da estação que pertence ao grupo da TVI.

Luísa explicou ainda que terá sido pressionada para assumir uma postura que não era a sua e na qual não se sentia confortável. "Não tive essa assertividade", diz, reconhecendo que não se conseguiu impor. 

Mas na mesma conversa, Barbosa acabou por elogiar Pedro Ribeiro e a equipa da Manhã. "Tens o Ribeiro que é o maior, que é um radialista incrível, e é óptimo a dar jogo".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub