Luísa Castel-Branco não acredita que Pedro Granger esteja internado problemas por adição: "Ele sempre teve medo"
O ator pediu para continuar internado numa clínica de reabilitação. Já podia ter tido alta, mas Granger preferiu ficar internado numa clínica no estrangeiro.
Luísa Castel-Branco negou que Pedro Granger esteja internado devido ao abuso de drogas numa clínica de reabilitação no estrangeiro .
"Conheço o Pedro desde os 2 anos. Em relação à adição, não é verdade. Ele sempre teve medo desse tipo de consumos", disse a comentadora da TVI em entrevista à revista 'Vidas'.
Luísa é mãe de um dos melhores amigos de Pedro Granger, António, e garantiu que o desaparecimento do ator da vida pública tem outros motivos, mas não sabe quais. "Está afastado por uma outra razão, mas garantidamente que não está relacionada com adição".
O ator de 42 anos de idade está em silêncio nas redes sociais desde abril, e deixou de responder às chamadas dos amigos.
De acordo com a 'TV Guia', Pedro estava a fazer um tratamento de três meses numa clínica, mas pediu para ficar mais um mês. "Ele quer voltar a 100% [...] Depois, ele vai continuar a ser acompanhado cá fora. É o normal procedimento nestes casos, até porque o problema prende-se muito com a ansiedade, com os medos dele".
Pedro Granger deve regressar para perto da família em meados setembro.