- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Luísa Castel-Branco sofre acidente quando passeia com o neto

A comentadora da SIC não conteve a raiva e fez acusações graves depois de ter tido um acidente quando passeava com o pequeno Simão.
25 de abril de 2018 às 12:04
Bibá Pitta, Bárbara Elias, Marta Elias Flash
Pedro Crispim e Bibá Pitta Flash
Helena Costa Flash
Luísa Castel-Branco Flash
Mónica Jardim, Adriane Garcia e Alda Gomes Flash
Sofia Jardim Flash
Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco Foto: Ricardo Ruella

Podia ter sido grave e deixou marcas que fizeram a comentadora da SIC usar as redes sociais para denunciar falhas graves e fazer acusações à edilidade lisboeta.

Foi durante um passeio pela cidade, com o neto pela mão, que Luísa Castel-Branco sofreu uma queda que a deixou cheia de dores e com marcas físicas.

pub
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash
Comentadores do Passadeira Vermelha Flash

"Estava a caminhar de mãos dadas com o meu neto Simão e, não sei como, meti o pé num daqueles muitos buracos de Lisboa. Cai e instintivamente enrolei-me sobre mim mesmo", descreveu a também escritora, de 64 anos.

Se, no início, a quente, Luísa Castel-Branco não sentiu dores, no dia seguinte as mazelas da queda fizeram-se sentir de forma intensa.

pub

"Doeu, mas não parecia nada grave. Passados cinco dias não consigo andar com a perna esquerda, tenho os joelhos gigantes e nódoas negras e dores espalhadas pelo corpo. Apetece-me dizer um palavrão. E dos grandes!", queixa-se.

Revoltada com as causas do acidente, a comentadora denunciou a situação e fez acusações à Câmara Municipal de Lisboa.

pub

Recorde-se que Luísa Castel-Branco vive com uma doença autoimune que lhe atormenta os dias, sem lhe dar um minuto de descanso. 

Hidradenite supurativa, assim se chama a doença, manifesta-se na pele. "A minha doença é demasiado permanente, constante e presente. Vivo à base de antibióticos e cortisona, permanentemente. Esta é uma doença muito incapacitante, tenho que viver com ela diariamente e condiciona o que visto, como ando, se posso andar ou não", descreveu a escritora à FLASH!.  

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub