Luxo! Depois da inesperada "fuga", Cláudio Ramos namora na casa onde Gianni Versace foi assassinado
O 'vizinho' anda por Miami a namorar muito com o companheiro, Diogo Faria. Sol, praia e muitos luxos têm sido os ingredientes destes dias românticos.
Cláudio Ramos protagonizou um dos momentos da semana ao "desaparecer" do programa de Cristina Ferreira, aparentemente sem a apresentadora saber.
Foi no final da emissão de segunda-feira, 20, que Cristina abordou o assunto, e parecia genuinamente não saber o motivo da ausência de Cláudio Ramos naquela manhã."É verdade, o outro? Que não me apareceu hoje aqui em casa? Vou tirar isto a limpo, durante a tarde vou tentar perceber o que é que ele anda a fazer", afirmou.O mistério resolveu-se na manhã seguinte, com o 'vizinho' a esclarecer que, afinal, estava de férias, em Miami, com o namorado, Diogo Faria, e até tinha deixado um bilhete escrito à "patroa". "Deixei-te um bilhete a avisar", escreveu nas redes sociais em jeito de alerta.
Esta quinta-feira, Cláudio Ramos voltou às redes sociais e à publicação de fotografias das férias, em que surge sentado junto a uma cama, num luxuoso quarto. "Já sabem que durante uns dias troquei de casa e país, o que vocês não imaginam é de quem foi esta casa e quem já dormiu nesta cama", lançou o desafio.
O quarto e os jardins, que Cláudio partilhou nas redes sociais, pertencem à Mansão Versace, concebida pelo emblemático designer de moda e onde acabou por ser assassinado, em 1997, com um tiro à porta de casa, por Andrew Cunanan. Tinha 50 anos de idade.
Transformada em hotel de luxo, uma noite na casa de Gianni Versace custa entre 1028 e 1337 euros.