Madonna: Filhos trazem-na para Lisboa e ela faz as pazes com a cidade
Depois das duras críticas que fez a Portugal, a cantora está de regresso e os primeiros dias estão a ser pautados pela alegria dos filhos que estão felizes por voltar. No entanto, a Rainha da Pop voltou a perder-se na capital portuguesa. Saiba porquê.
Com uma vida envolta em polémicas, Madonna não pára de surpreender os portugueses desde que se enraizou em Lisboa.
Depois de ter feito duras críticas à capital portuguesa, a Rainha da Pop está de volta, para alegria dos seu filhos. A cantora escolheu Portugal para festejar umas das festas mais icónicas dos Estados Unidos: o Halloween.
Vestida de militar, tal como os filhos, Madonna celebrou esta data a rigor e, sentada num cadeirão até se mostrou "Perdida em Lisboa", como escreveu no Instagram.
Vinda do Brasil, onde visitou o Morro da Providência, a primeira favela do Brasil, a cantora regressa depois de estar envolta em várias polémicas em Portugal.
Tudo começou quando, numa publicação nas redes sociais, deitou a língua de fora às entidades portuguesas por causa do atraso do visto. Mais tarde, "queixou-se" de não arranjar uma casa à sua medida em Lisboa e ainda, de forma enigmática, filmou-se a dizer "As pessoas costumam perguntar-me como é viver em Lisboa. E eu respondo sempre que é complicado". Em cima da imagem, colocou a bandeira de Portugal e um coração... partido.
Boa vivã, Madonna afirmou também sentir-me "uma freira" na capital portuguesa. "As noites em Lisboa começam sempre de uma forma... e acabam de outra. Não, não estou bêbeda. Vivo como uma freira aqui."