Mãe de adolescente agredido por Cristiano Ronaldo revela hematomas na mão do filho
Há novas imagens do momento em que o jogador atira o telemóvel de um adepto do Everton ao chão. Agora, a mãe conta que o filho é autista e tem dispraxia: "Ficou em completo choque".
A mãe do adolescente agredido por Cristiano Ronaldo no final do jogo deste sábado, 9, em que o Manchester United perdeu para o Everton, mostrou imagens da mão do rapaz de 14 anos com hematoma.
Sarah Kelly revelou ao jornal 'Liverpool Echo' que levou o filho adolescente, e que é autista, para ver o Everton jogar. No final da partida, quando os jogadores estavam a caminho do balneário, o rapaz viu Ronaldo aproximar-se com a perna ferida e supostamente "baixou o telemóvel para ver o que era". "Ele não falou", explicou a mulher sobre o filho.
"Ronaldo passou com um temperamento terrível, terrível, atirou o telemóvel da mão do meu filho e continuou a andar", relatou. O momento foi filmado por várias pessoas que estavam à volta.
Para além de ter destruído o telemóvel, a atitude deixou marcas na mão do rapaz. "P O incidente terá deixado o rapaz "em choque" na sua primeira ida ao estádio. É que, segundo Sarah Kelly, o filho é autista e tem dispraxia, uma condição física que cria dificuldades de coordenação motora quando a pessoa sofre alterações no sistema nervoso. "Eu chorei, fiquei nervosa, Jacob ficou em completo choque. Ele é autista e tem dispraxia também. Ele não estava a perceber o que tinha acontecido até vir para casa. Está muito chateado e não quer voltar a um jogo. Esta foi a primeira vez que foi ver um jogo de futebol e isto aconteceu. Tivemos um dia maravilhoso até estes últimos segundos, que arruinaram completamente tudo", afirmou a mãe.
O incidente terá deixado o rapaz "em choque" na sua primeira ida ao estádio. É que, segundo Sarah Kelly, o filho é autista e tem dispraxia, uma condição física que cria dificuldades de coordenação motora quando a pessoa sofre alterações no sistema nervoso.
"Eu chorei, fiquei nervosa, Jacob ficou em completo choque. Ele é autista e tem dispraxia também. Ele não estava a perceber o que tinha acontecido até vir para casa. Está muito chateado e não quer voltar a um jogo. Esta foi a primeira vez que foi ver um jogo de futebol e isto aconteceu. Tivemos um dia maravilhoso até estes últimos segundos, que arruinaram completamente tudo", afirmou a mãe.
Cristiano Ronaldo já pediu desculpas nas redes sociais pela atitude. Entretanto a polícia abriu este domingo, 10, uma investigação contra o jogador.