Mãe de Marie, do 'Big Brother Famosos', quebra o silêncio sobre "dificuldades" com a filha: “Ela é um tsunami”
A progenitora da concorrente do reality show da TVI explicou como foi, da sua perspetiva, vê-la crescer e as dificuldades que teve em compreender a filha.
Isabel Magalhães, mãe da influencer Marie, conhecida pelos seus vídeos na rede social Tiktok, foi entrevistada pela TVI no âmbito da participação da filha no ‘Big Brother Famosos’ e das alegações que esta fez sobre o lado familiar na sua ‘Curva da Vida’, incluindo afirmar que a mãe "nunca a tinha amado" e que esta "nunca a tinha aceitado como era."
Apesar de a conversa ter lugar no quarto de infância de Marie, a mãe reconheceu imediatamente que estar ali não é estar na cabeça da filha: "Não me sinto muito dentro da cabeça dela, porque ela é exclusiva lá. O que se passa na cabeça dela só ela é que sabe. "
No entanto, a relação entre mãe e filha nem sempre foi tão complicada como hoje parece: "Até um certo ponto foi uma normalidade total: uma menina doce, cumpridora, tudo. Chegou a um ponto que extravasou. A partir dos 10, 11 anos, ficou com uma hiperatividade. Era uma menina sempre muito ligada às artes: fazia teatro, com 8 anos já fazia teatro amador mas com um profissionalismo… ela conseguia fazer dramas de pôr o pessoal a chorar."
"Ela fugiu do padrão normal de educação. Seja na linguagem que ela não tem filtro, não é, que toda a gente sabe. E nós pais que a educámos com aquela normalidade, dizemos 'está errado', mas ela fazia o que queria. Nós agora tentamos aceitar o que ela quer, pronto", esclareceu a progenitora de Marie, que reconhece que a forma de ser da filha a chocava: "Sim, principalmente a mim, porque tentei incutir o que me foi incutido, embora com uma forma diferente, mas dentro daquele padrão. E ela fugiu do padrão."
Para finalizar, deixou uma garantia: "Ela é um vulcão, é um tsunami. Sempre tentámos porque achámos que havia qualquer coisa de diferente. Gostava que ela compreendesse que tudo o que fazemos é para o bem dela", disse a mãe, em lágrimas. Veja aqui.