Mágoa: portuguesa Sara Sampaio excluída do grande regresso dos 'Anjos' da 'Victoria's Secret'
A modelo portuguesa foi um dos 'Anjos' entre 2015 e 2021, mas, ao contrário da maioria das suas contemporâneas, não foi selecionada para o grande regresso do maior evento de moda do planeta.
Sara Sampaio ficou de fora do grande regresso do desfile dos 'Anjos' da Victoria's Secret.
A modelo portuguesa foi um dos "Anjos" entre 2015 e 2021, um "patamar" de prestígio que é considerada uma das maiores conquistas na carreira das manequins internacionais.
Contudo, ao contrário da maioria das suas colegas que desfilaram no maior evento de moda do planeta na mesma altura que ela, Sara não foi selecionada para o grande regresso, que decorreu esta terça-feira em Nova Iorque, após 6 anos de interrupção.
A manequim portuense parece não ter recebido a notícia de bom grado, já que não fez qualquer referência ao evento nas suas redes sociais.
Entre as muitas modelos que desfilaram no evento, incluem-se Adriana Lima, Tyra Banks, Jasmine Tookes, Candice Swanepoel, Gigi Hadid, Bella Hadid, Barbara Palvin, Behati Prinsloo, Doutzen Kroes e Taylor Hill.
Cher, de 78 anos, foi o grande momento musical do evento, abrilhantando o desfile com uma interpretação do seu êxito 'Believe'. Lisa, das Blackpink, e Tyla também atuaram no desfile.