Mais importante que cargos e dinheiro! Cristina Ferreira continua a ser a "menina da Malveira"
A apresentadora fez uma revelação muito emotiva que mostra, mais uma vez, que a família é o seu pilar mais sólido.Tem estatuto e dinheiro não lhe falta. E se já não vai tantas vezes jantar "à tasca", preferindo os restaurantes da moda, as refeições gourmet, as férias de luxo e um closet recheado com marcas de alta-costura, a verdade é que Cristina Ferreira - embora tivesse havido uns tempos em que parecia estar um pouco "confundida" e deslumbrada - continua a ter o coração de onde nunca saiu: na família e no lugar onde nasceu e cresceu.
Tanto assim é que a apresentadora da TVI revelou este fim-de-semana que vai recuperar a casa dos avós paternos. A mesma casa onde nasceu o pai e "ela própria". A casa que visitava em criança e aquela em que o avô "morreu de amor". Com saudades da mulher falecida.
"Eu nasci aqui. Porque aqui nasceu o meu pai. Esta é a primeira casa da família Ferreira. Onde muitos dos meus nasceram e cresceram. A única memória que tenho da minha avó está neste portão de entrada. Nem sei como a guardei. Tinha apenas dois anos", estas são palavras de Cristina numa partilha feita nas redes sociais.
E acrescenta revelando mais um pouco sobre a sua vida familiar: "Quando ela morreu, há 45 anos, o meu avô morreu de amor. Ficou à espera de a reencontrar anos a fio, desistiu mesmo de viver. Esta casa ficou sem ninguém. Só memórias. Que agora vou reconstruir."
E terminou: "Este é um sonho antigo. Que começa agora. Onde eles estiverem vão gostar de ver a neta a pôr mãos à obra. Pedra sobre pedra." Cristina Ferreira ainda desafia os fãs a acompanharem o processo de recuperação desta casa que tão importante é para ela como para a toda a sua família.