Mais um duro revés para Betty Grafstein que recebe diagnóstico devastador
Depois de supostamente ter acusado o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica e de estar em pleno processo de divórcio, a milionária é confrontada com uma notícia terrível.
Enquanto a joalheira norte-americana aguarda alta hospitalar, depois das melhoras significativas do últimos dias, o filho, Roger Basile, desmultiplica-se em várias diligências, tal como já noticiado pela FLASH!, para dar seguimento ao divórcio da mãe com o marchand d'art.
Só que nem tudo está a correr bem para a milionária norte-americana de95 anos. Lady Betty foi agora confrontada com uma notícia que não queria ouvir. Os médicos da unidade privada de saúde e que estão a acompanhar o seu estado clínico desde o passado 20 de abril, dia em que foi internada, deram-lhe a conhecer um terrível diagnóstico.
Betty Grafstein, segundo os clínicos, não voltará a andar. Luciana Lima, agente de José Castelo Branco, foi quem deu a conhecer esta situação pela qual a ainda mulher do excêntrico socialite está a passar: "Não vai poder voltar a andar, porque já está há muito tempo acamada", disse em declarações à revista 'Mariana'.
"Os pés dela estão horríveis porque, além de ser uma senhora que sempre usou saltos altos – não agora no fim da vida -, está deitada numa cama de hospital há mais de um mês. O sangue para de circular", explicou Luciana Lima, acrescentado ainda: "É lamentável, porque estamos a falar da vida das pessoas, estamos a acabar com a vida de pessoas".