_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Guerra de Audiências

Mais um projeto de Cristina Ferreira que não convence. ‘Queridos Papás’ afunda nas audiências apesar dos elogio da diretora da TVI

Cristina Ferreira não perdeu tempo a elogiar muito a sua nova aposta, mas as audiências só foram boas na estreia. É mais uma aposta falhada.
18 de março de 2023 às 09:55
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Big Brother. Miguel Vicente, Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira, TVI Foto: Instagram
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Foto: Cofina Media
Cristina Ferreira Foto: Instagram

‘Queridos Papás’, nova novela da TVI, teve a sua estreia na segunda-feira, dia 13 de março, e os bons resultados do primeiro dia levaram Cristina Ferreira a puxar dos galões e a gabar a opção: "A melhor ficção é a que se assemelha à realidade", afirmou na altura, elogiando ainda as interpretações da trama protagonizada por José Fidalgo, Fernando Pires, Tiago Teotónio Pereira, Pedro Sousa.

Infelizmente para as pretensões da diretora de Entretenimento e Ficção da estação, os espetadores não têm ficado convencidos com este novo projeto e as audiências têm gradualmente decrescido. Esta queda culminou na derrota convicente sofrida esta quinta-feira, no frente-a-frente com a SIC.

pub

A adaptação de Maria João Mira do original argentino alcançou 6,5 de ‘rating’ e 16% de ‘share’, com 618 mil e 200 espetadores fidelizados, de acordo com dados da CAEM/GfK. A rival de Paço de Arcos por outro lado estava munida da montanha russa de emoções do jogo da Liga Europa entre Arsenal e Sporting e não teve dificuldades em ultrapassar o desafio imposto pela TVI.

pub

O final do encontro, cujo desfecho sorriu à turma de Alvalade, e o episódio de ‘Flor sem Tempo’ traduziram-se em 12,9 de ‘rating’ e 30,2% de ‘share’ com 1 milhão e 228 espetadores fidelizados, com a RTP 1 num longínquo terceiro lugar com 4,8% de ‘share’.

Caso a tendência continue, acumulam-se os problemas para Cristina Ferreira. Mais um produto televisivo gizado por si a ter dificuldades em impor-se nas audiências seria um cenário pouco ideal para as suas ambições e para as batalhas que tem travado fora e… dentro de portas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub