- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Mais uma ferroada! Daniel Oliveira sobre saída de Cristina Ferreira: "Nunca foi canal de uma pessoa só"

É público que a relação entre os diretores da SIC e da TVI é a pior possível. As recentes palavras de Daniel Oliveira são apenas mais uma acha para esta fogueira que arde nos bastidores dos dois canais
31 de dezembro de 2020 às 08:50
daniel oliveira, cristina ferreira Flash
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira Flash
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira, Daniel Oliveira Foto: Ricardo Ruella
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira, SIC, TVI, acionista Flash

Daniel Oliveira, de 39 anos de idade, foi confrontado, uma vez mais, sobre a saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC. Em conversa com os jornalistas – após ter anunciado as novidades da estação de Paço de Arcos para 2021 – o diretor-geral de Entretenimento voltou a dizer que o canal não depende de uma pessoa, mas, sim, de toda uma equipa.

pub

"A SIC é um conjunto de pessoas e o mérito dos projetos devia ser atribuído a essas pessoas. Não sendo uma televisão de uma pessoa só, nunca foi canal de uma pessoa só. Fomos postos à prova e as equipas superaram de forma brilhante", salientou Daniel Oliveira, ao mesmo tempo que elogiou todos os que com ele trabalham e souberam readaptar-se (e bem) em apenas 48 horas.

Desvalorizando a saída de Cristina Ferreira, o diretor-geral de Entretenimento da SIC garantiu que "o momento mais difícil é, de longe, a gestão em tempos de pandemia". E reforçou: "Foi o momento mais complexo, até porque ainda não terminou. Foi o mais intenso na altura da quarentena."

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub