Mais uma vítima? Jessica Athayde admite que perdeu contrato de exclusividade com a TVI... quando Cristina Ferreira entrou
Jessica Athayde fala sobre ter perdido o contrato de exclusividade com a TVI. E diz ainda como é que agora ganha dinheiro.
Jessica Athayde foi a convidada desta semana do videocast 'É Preciso Ter Lata', de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.
Logo no início, surgiu o assunto do contrato de exclusividade da atriz com a TVI, que terminou recentemente. E Jessica falou sobre o motivo "sem papas na língua", como é seu hábito.
"É verdade que o teu contrato de exclusividade com a TVI vai acabar por causa da Cristina Ferreira?", perguntou Pedro Ribeiro, ele que foi diretor de programas da TVI e que saiu para dar, precisamente, lugar a Cristina. Uma situação que, na altura, o deixou muito aborrecido.
"Não... Quer dizer, eu acho que não... o meu contrato de exclusividade acaba sim, se é por causa da Cristina Ferreira ou não, não sei...", começou por dizer.
"Por acaso até coincidiu quando ela entrou. Se calhar foi a Cristina Ferreira, não sei!", atirou então, entre gargalhadas.
"Mas também, ela já não me vai despedir por dizer isto", acrescentou ainda.
Momentos mais tarde, Jessica falou sobre o dinheiro que ganha através da publicidade que faz nas suas publicações do Instagram, onde é seguida por mais de 1 milhão de pessoas, admitindo que comprou a sua casa com o que lucra enquanto 'influencer'.
"Eu já não trabalho há muito tempo", explicou, referindo-se ao seu trabalho em televisão.
"E se eu sou abordada por marcas que eu consumo e acredito, porque é que eu não hei de lucrar com isso? (...) E foi assim que eu comprei, agora com 35 anos, a nossa casa", admitiu então.