Malato vive pesadelo ao lado do pai, a lutar contra cancro
O apresentador de 53 anos tem estado ao lado de António Malato, 74, em todo o processo da radioterapia na Fundação Champalimaud. Malato tem sido incansável no acompanhamento da doença do pai.
As últimas semanas não têm sido fáceis para José Carlos Malato, que depois da separação de João Caçador, viu-se obrigado a lutar novamente contra o cancro na família. O apresentador esteve esta segunda-feira, dia 5, ao lado do pai, de 74 anos de idade, na quarta sessão de radioterapia na Fundação Champalimaud.
"Hoje o almoço foi aqui na Fundação. Quarto dia de Radioterapia. Estamos confiantes e agradecidos a todos os que se lembram de nós", escreveu Malato, 53 anos, na legenda de uma imagem em que posa com o pai, António.
Foi na semana passada que o apresentador anunciou nas redes sociais que o seu pai estava doente há 6 meses e o estado de saúde tinha se agravado. "A minha família e a equipa médica que o assiste, juntos, acreditamos que vai conseguir ultrapassar mais este episódio comum a todos os doentes oncológicos", escreveu ainda na mensagem.
Recorde-se que a mãe de Malato já sofreu de cancro e uma tia do apresentador acabou por falecer na sequência de um tumor maligno.