Manas Jardim fazem as pazes após 8 anos afastadas por causa de homem casado
O caso fez correr muita tinta. Cinha e Mituxa Jardim terminaram a amizade de uma vida debaixo de acusações mútuas. No meio das duas, um alegado romance com um advogado mais novo e... casado.
O escândalo rebentou em 2010. Cinha Jardim terá tido um alegado romance com Pedro Espírito Santo, um advogado casado. A notícia caiu que nem uma bomba na imprensa e o casal acusou, na época, Mituxa Jardim de ter denunciado o caso.
A polémica seguiu para tribunal e as irmãs acabaram por se afastar definitivamente. Antes eram as melhores amigas, confidentes, sabiam tudo uma da outra. Depois do alegado romance deixaram de se falar e assim permaneceram durante 8 anos.
Tanto Mituxa como Cinha continuaram a manter uma boa relação com o resto da família e a relações públicas preferia nem sequer tocar no assunto: "Não tem que ser falado aquilo que eu não quero que seja lembrado", disse à FLASH! na época.
O escândalo e a zanga entre as duas irmãs fez mesmo com que a relações públicas ficasse de fora da festa de casamento da sobrinha, Pimpinha Jardim, com Francisco Spínola, em 2012. Mituxa não foi convidada. ""Eu, pela minha sobrinha, tinha ido ao casamento com muito gosto e desejo as maiores felicidades para o futuro. Mas, como sabem, continuo a não ter qualquer relação com a Cinha, pelo que não faria qualquer sentido ser convidada", justificou na altura.
Agora, as duas irmãs decidiram colocar uma pedra sobre o assunto e reataram a amizade de tantos anos – com um hiato de 8 anos.
Cinha e Mituxa estiveram juntas no funeral do amigo Pedro Queirós Pereira e, mais recentemente, numa ação solidária para animais, organizada por Mizé Pinheiro da Cruz, ou no aniversário do Aura.
Dizem que o tempo tudo ajuda e tudo cura. Foi o que aconteceu no caso delas. Quando menos esperavam, já estavam de bem uma com a outra, São irmãs e, no clã Jardim, a família está acima de tudo o resto", disse uma amiga de ambas em declarações à 'Nova Gente'.
"Elas voltaram a ser como antes, irmãs que se gostam muito. Não fazia sentido nenhum estarem de costas voltadas por causa de um diz que disse qualquer", referiu uma outra fonte à mesma publicação.