Manuel Luís Goucha assume "zanga" com Maria Cerqueira Gomes: "Só fizemos as pazes no 'Uma Canção para Ti'"
Iva Domingues pôs o apresentador a confessar que nem sempre foi justo com a colega no 'Você na TV'
Quando Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC, em 2019, Manuel Luís Goucha ganhou outra parceira de ecrã: Maria Cerqueira Gomes.
Mas a relação não começou da melhor maneira como revelou o apresentador no programa de Iva Domingues, 'É Da Casa', "Descurei um bocadinho a Maria", revelou Manuel Luís Goucha. "Foi complicado no início. Aliás os primeiros 6 meses foram horríveis", confessava.
Maria Cerqueira Gomes revelou que foram meses torbolentos, para ela também emocionalmente pois "passava um período dificil, como todos sabem", diz referindo-se à sua separação de António Cardoso, hoje presidente do Vitória de Guimarães.
Com Cristina Ferreira, no 'Programa da Cristina' a destruir o 'Você na TV' os dois apresentadores garantem que andaram à deriva durante meses a fio. "Estávamos no meio do furacão a esbracejar e não nos apoiávamos um ao outro", revelou Manuel Luís Goucha. "A Cristina tinha sido um par perfeito. Tinha sido 14 anos de felicidade", revelou sobre o divórcio que houve da dupla.
Os meses arrastaram-se sem sucesso, e o programa terminaria sem glória, com Maria Cerqueira Gomes na altura a regressar ao Porto de onde tinha vindo, apesar de continuar ligada á TVI. Mas poucos tempo depois o destino voltava a juntar os dois apresentadores. "Fizemos as pazes no Uma Canção para Ti", revela o apresentador. "E a dupla finalmente funcionou", confessa Maria.
O programa acabaria por unir ainda mais a dupla e hoje Manuel Luís revela mesmo que não há ninguém "mais autêntico" que Maria Cerqueira Gomes na televisão. "Ela é muito boa, genuína e eu só tenho pena de não ter percebido isso ao início", revela ele.
Certo é que a "zanga" foi superada e Maria Cerqueira Gomes garante que "o Manecas" é um exemplo" para si em televisão.