Manuel Luís Goucha: "Tenho uma grande vida"
Durante os castings para a nova edição de 'MasterChef Junior', Manuel Luís Goucha revela que tem "a vida que sempre quis" e que "não mudava nada". "Para mim acaba tudo quando morrer e é por isso que me divirto imenso nesta vida", garante.
No primeiro dia de castings para o formato infantil do 'MasterChef', da TVI, Manuel Luís Goucha regressou ao programa cheio de vontade de agarrar esta edição: "Se tivesse que escolher entre os formatos que existem – celebridades, adultos e júnior – não hesitava nem um segundo. Era este".
A verdade é que Manuel Luís Goucha está ansioso com o início do programa. Para o apresentador o trabalho é para ser divertido, porque é assim que a vida lhe faz sentido. E Manuel Luís Goucha gosta muito da vida que tem. Não mudava nada.
"Tenho uma grande vida!", assume o apresentador. "Para mim acaba tudo quando morrer e é por isso que me divirto imenso nesta vida. Tenho a vida que sempre quis. E é uma grande vida! Eu tenho uma grande vida. E não tem nada a ver com dinheiro. Sinto-me realizado no dia a dia, mas com muita coisa por fazer. Aliás, este ano é um ano muito interessante, porque há muitas coisas para fazer", revela o apresentador da TVI.
Nas edições anteriores de 'MasterChef Junior', o apresentador, de 62 anos de idade, cativou não só os adultos como os mais jovens, e confessa que gosta muito de ter o papel de "tio Goucha". "Eu divirto-me em tudo o que faço. Mas, neste caso, o convite para a brincadeira torna-se mais pertinente e imperativo. Eles não vêm com vícios, a noção de competição ainda não está tão enraizada neles, e levam isto muito na brincadeira. Não há momentos tensos entre eles como com os adultos", refere o apresentador.