Maquiavélica?! Joana Cruz diz que ama namorado e 4 dias depois acaba relação com Alberto Índio
Animadora da RFM terminou relação com cantor precisamente na altura em que homem que a perseguia foi condenado a pena de prisão.
Na semana em que o homem que há vários anos perseguia a animadora da RFM foi condenado a 5 anos de prisão, depois de uma longa batalha em tribunal, Joana Cruz decidiu terminar o romance de longa duração com o músico e empresário Alberto Índio, também ele perseguido pelo homem que vivia obcecado com a radialista.
O cantor garante que antes de Joana terminar a relação tudo parecia longe desse desfecho: "Logo quatro dias depois de me dizeres que me amavas, a começar 2020", lamenta Alberto Índio nas redes sociais. Pela palavra, o empresário dá a entender que Joana Cruz estava à espera que o tribunal chegasse a um veredicto sobre o "saltker" para revelar a decisão de recomeçar a vida.
Nas redes sociais, Joana Cruz mantém-se em silêncio, quer sobre o desfecho em tribunal quer sobre o fim do romance com Índio. Contudo, continua a manter as imagens com o ex-namorado nas redes sociais.
Quem precisa de andar em frente também é o cantor, que vive a tristeza do fim do romance mas precisa de ter todas as forças do mundo para apoiar a filha de 13 anos que enfrenta uma terrível doença: um cancro.
"No meio do maior pesadelo da minha vida fiquei a nadar em mar alto sem saber onde está terra. Nao tenho bússola, nao tenho colete de salvação. A única coisa que tenho é a minha força e a minha vontade de ser feliz. A minha filha é o maior amor da minha vida. Minha querida filha que nunca te larguei nem nunca te vou largar a tua mãozinha. Tudo o resto ou todos os que se queiram juntar a esta vontade de aproveitar o que a vida nos ensina para ser felizes, serão sempre bem vindo nesta família. Somos muito fortes, somos muito diferentes! Não somos mais uns! Amo-te filha. Amo-te vida", escreveu o cantor este fim de semana, mostrando uma imagem da filha a sorrir.
Uma publicação partilhada por albertoindio (@albertoindio) a