Marcada pela morte do pai, Cátia Basílio do 'Big Brother' tem ligações com espíritos do "outro mundo"
O pai da jovem do Estoril morreu quando esta tinha apenas 11 anos. No entanto, segundo o ex-namorado, o progenitor continuava a guiar todos os passos da concorrente. Toda a história.
A concorrente do 'Big Brother' Cátia Basílio revelou que o pai era vidente. Mas a jovem do Estoril também já teve várias experiências paranormais. Pelo menos assim conta o ex-namorado Didio Costa, à TV Guia.
"Ela acredita muito nestas coisas da reencarnação, que pode falar com o pai através da mente, espiritismo." O antigo companheiro de Cátia recorda vários exemplos. "Ela tem muitas histórias que provam isso. Uma vez, eu estava com ela e uma senhora aproximou-se e disse-lhe que o pai estava a olhar por ela e para a Cátia não ter medo. Depois foi-se embora, como se nada tivesse acontecido. A Cátia disse-me que já tinha passado por mais momentos assim", conta Didio à publicação.
"Ela falava de ter várias experiências de comunicação com o pai, que morreu quando ela tinha uns 11 anos. Pelo que sei, foi cancro. Apesar de tudo ainda a marcava muito. Ela estava sempre a falar do pai. Era mesmo tema recorrente. A Cátia dizia que o sentia a indicar-lhe o caminho e a ajudá-la sempre que precisava."
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.