Marco Paulo esteve à beira de comprar casa em Braga… para estar mais próximo do amigo bombeiro
As revelações vieram de Gracinda Oliveira, a mulher que apresentou Marco Paulo a Eduardo Ferreira, o terceiro herdeiro da colossal fortuna deixada pelo artista.
Responsável por apresentar Marco Paulo e Eduardo Ferreira, Gracinda Oliveira, técnica superior no gabinete do vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Braga, chega-se à frente para contar pormenores da relação de amizade entre o cantor e o bombeiro bracarense.
Foi em declarações à revista 'TV 7 Dias' que Gracinda Oliveira garante que o cantor português esteve perto de comprar um imóvel de luxo, em Braga: "Ele veio a Braga e adorou a cidade. Ele fazia coisas aqui que em Lisboa não conseguia".
A técnica revelou ainda que "o facto de ter conhecido o Eduardo numa fase em que ele [Marco Paulo] passou por estes problemas todos, sentir o acolhimento de um jovem que era bombeiro" poderá ter sido uma das razões para a decisão de querer comprar uma casa naquela cidade minhota.
Gracinda e Marco Paulo terão ainda ir visitado um bloco de apartamentos porém "foi tudo vendido em projeto", o que levou o cantor a desistir da compra de luxo.