Margarida Bakker sobre ser comparada à mãe, Alexandra Lencastre: "É horrível"
As comparações entre mãe e filha são inevitáveis, mas a jovem atriz revela agora algumas das suas principais diferenças.
Margarida Bakker escolheu a mesma profissão que a mãe, a representação, e são por isso inevitáveis as comparações entre as duas, especialmente agora que contracenam na nova série 'Vizinhos para Sempre', da TVI e da Prime Video.
No entanto, a jovem de 28 anos lamenta que assim seja e explica porquê.
"É horrível. É a comparação visual e de talento constante. É ingrato, mas acho que já consegui construir uma identidade que me separa da dela", contou à 'TV Guia'.
Margarida, que é fruto do casamento de Alexandra e Piet-Hein Bakker, considera até que as suas posturas são diferentes e que tem um estilo "mais agressivo" do que a sua famosa mãe.
"Sempre achei que esta minha postura mais masculina era uma defesa, mas tem que ver com a questão de ter a mistura holandesa do meu pai, que é frio e pragmático, um bocadinho gingão. Mas também faço de sensualona. É o que me pedirem", afirmou.
"Tenho um estilo mais agressivo, uma energia mais masculina a representar, e ela é mais sensualona. Sou mais bruta. Tenho sangue holandês a ferver!", atirou.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas ou em formato digital aqui.