Margarida Corceiro reage após ter sido acusada de trair João Félix com Pedro Porro: "Mas que pouca vergonha é esta?"
Vídeo numa discoteca de Lisboa deu azo a muitos comentários, mas a atriz respondeu com humor e foi defendida por Luís Borges.
Margarida Corceiro foi mais uma vez o tema na Internet durante este domingo e desta feita tudo se deve a um vídeo anónimo onde alegadamente se vê a atriz ao lado do futebolista do Sporting, Pedro Porro, na zona VIP de uma conhecida discoteca de Lisboa.
Apesar da baixa qualidade de imagem do vídeo não permitir tirar quaisquer conclusões, alguns internautas foram céleres a acusar a jovem de trair João Félix. Contudo, Margarida Corceiro mais uma vez recorreu ao humor para desarmar a situação, escrevendo: "Mas que pouca vergonha é esta, Pedro Porro? Estou escandalizada", num tweet identificando o jogador.
O internacional espanhol não perdeu tempo em alinhar na brincadeira e também respondeu: "A conversa estava boa, mas este relato está ainda melhor", exclamou o atleta dos ‘leões.’ Quem se intrometeu foi Luís Borges, amigo de Margarida Corceiro, que reagiu assim: "O mais grave é as pessoas pensarem que uma mulher e um homem não podem conversar na noite!"
Refira-se que, no final da partida de sábado entre Sporting e Santa Clara, Pedro Porro ofereceu a sua camisola de jogo a Margarida Corceiro, que estava nas bancadas de Alvalade a ver o derradeiro encontro do seu clube nesta época desportiva, com o momento a ter ficado registado no tradicional vídeo pós-jogo publicado pelas contas oficiais do clube.