Maria Cerqueira Gomes não esconde satisfação e deixa recado: 'Adorei estar sozinha'
Chegou ao fim mais uma edição de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Estar à frente do programa foi um sonho tornado realidade para a apresentadora da TVI. Um desafio ultrapassado a solo, ao contrário das manhãs com Manuel Luís Goucha.
Maria Cerqueira Gomes já está de férias, num destino que prefere manter em segredo, longe das pressões e stresses das últimas semanas. A apresentadora do TVI está com a família e dedicada ao companheiro António Miguel Cardoso. "Quero parar um bocadinho, estou a precisar. É importante uma pessoa recarregar baterias", disse no final da última gala de 'A Tua Cara Não Me é Estranha', ao fim da noite de domingo, 28.
A forma como começou este desafio não podia ter sido mais direto e simples sem demasiadas considerações nem receios infundados. "'Maria, achamos que devias apresentar 'A Tua Cara Não Me é Estranha'' Foi assim que tudo começou 10 dias antes da estreia. A minha resposta foi imediata: 'Ok! Parece-me boa ideia!' É assim que me lanço a desafios que me mexem com as entranhas. Não existem 'ses', não existem pensamentos com a palavra 'não' (não vou conseguir, não vão gostar etc.). Foi assim que tudo começou, recentemente partilhado por Maria Cerqueira Gomes, em jeito de despedida e de agradecimento, depois de terminar o programa e da adrenalina voltar aos valores normais.
Foi assim que tudo começou, recentemente partilhado por Maria Cerqueira Gomes, em jeito de despedida e de agradecimento, depois de terminar o programa e da adrenalina voltar aos valores normais.
"Este programa mudou a minha forma de estar em televisão. Obrigou-me a fazer certas coisas que no 'daytime' não faço e também acho que mudou muito a perceção do público relativamente à minha prestação na TVI e foi muito importante eu ter participado", disse em declarações à imprensa.
E depois desta experiência, Maria Cerqueira Gomes quer mais, a ver-se noutros registos: "Vejo-me sim, sobretudo nestes programas familiares, de talento. Gosto muito. Adorei estar sozinha, é bom termos de ocupar o espaço."