Maria Vieira dá "graças a Deus" por Donald Trump
A atriz tem usado as redes sociais para expressar o seu apoio ao polémico presidente dos EUA e insultar Meryl Streep pelo seu discurso nos Globos de Ouro. Isso já lhe valeu uma polémica com Ana Bola.
Depois da recente guerra de palavras com Ana Bola, Maria Vieira continua a dar que falar. A atriz, de 59 anos de idade, tem defendido fervorosamente Donald Trump nas redes sociais, revelando que o apoia "desde o início" e que deposita nele a esperança de um mundo "mais pacífico" e "mais seguro".
Maria Vieira alega que Trump é vítima de uma comunicação social "corrupta" e "manipuladora" e compara os opositores do magnata aos apoiantes de Fidel Castro.
Várias das publicações e comentários de Maria Vieira são também dedicados a Meryl Streep. A atriz insulta a veterana e acusa-a de ter "mentido" sobre Trump no seu discurso dos Globos de Ouro - e, aliás, foi precisamente por causa destes seus comentários sobre Meryl Streep que Ana Bola chamou "criatura execrável" a Maria Vieira.
Os comentários deixados por Maria Vieira no Facebook têm confundido amigos - como a também atriz Lídia Franco - e até familiares da atriz. A surpresa é tanta, que várias pessoas - entre as quais Ana Bola - já questionaram a verdadeira autoria dos textos. Mas Maria Vieira garante: "Os textos publicados na minha página são escritos por mim e não por outrém".