- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Maria Vieira dá "graças a Deus" por Donald Trump

A atriz tem usado as redes sociais para expressar o seu apoio ao polémico presidente dos EUA e insultar Meryl Streep pelo seu discurso nos Globos de Ouro. Isso já lhe valeu uma polémica com Ana Bola.
30 de janeiro de 2017 às 15:48
maria vieira Foto: João Miguel Rodrigues

Depois da recente guerra de palavras com Ana Bola, Maria Vieira continua a dar que falar. A atriz, de 59 anos de idade, tem defendido fervorosamente Donald Trump nas redes sociais, revelando que o apoia "desde o início" e que deposita nele a esperança de um mundo "mais pacífico" e "mais seguro".

Maria Vieira alega que Trump é vítima de uma comunicação social "corrupta" e "manipuladora" e compara os opositores do magnata aos apoiantes de Fidel Castro.

pub
maria vieira Foto: Flash

Várias das publicações e comentários de Maria Vieira são também dedicados a Meryl Streep. A atriz insulta a veterana e acusa-a de ter "mentido" sobre Trump no seu discurso dos Globos de Ouro - e, aliás, foi precisamente por causa destes seus comentários sobre Meryl Streep que Ana Bola chamou "criatura execrável" a Maria Vieira.

maria vieira Foto: Flash
pub
maria vieira Foto: Flash
maria vieira Foto: Flash

Os comentários deixados por Maria Vieira no Facebook têm confundido amigos - como a também atriz Lídia Franco - e até familiares da atriz. A surpresa é tanta, que várias pessoas - entre as quais Ana Bola - já questionaram a verdadeira autoria dos textos. Mas Maria Vieira garante: "Os textos publicados na minha página são escritos por mim e não por outrém".

pub
maria vieira Foto: Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub