Novo ataque. Maria Vieira diz que televisões estão a tentar "limpar imagem de Carlos Cruz, condenado a 6 anos de prisão por abuso de menores"
A atriz e deputada do Chega critica Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha por entrevistarem Carlos Cruz.
Maria Vieira criticou Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro por terem entrevistado Carlos Cruz.
"Como muita gente deve saber, o ex-apresentador e ex-presidiário Carlos Cruz, que foi condenado a 6 anos de prisão por crimes de abuso sexual de menores, foi entrevistado recentemente na SIC pela Júlia Pinheiro e na TVI pelo Manuel Luís Goucha", começou a afirmar a atriz no Facebook.
"Ou seja, este homem que, como ficou provado, cometeu crimes considerados pela maioria das pessoas de bem como sendo dos mais nojentos e mais cruéis que um ser humano pode cometer, de repente desata a ser convidado para, entre outras coisas de somenos importância, ir à televisão afirmar que é inocente, numa clara tentativa de limpar a sua imagem com o beneplácito desses meios de comunicação social pró-globalista que passam a vida a promover a ideologia de género - uma perversa agenda que mais não é do que uma estrada para a legalização da pedofilia", continuou.
A publicação já rendeu mais de 600 comentários e mais de 200 partilhas, muitos a dar os parabéns à atriz e deputada municipal do Chega em Cascais.